segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Juniores: GDCP de Safara 1-3 CD Beja

Competição: Campeonato Distrital de Juniores

Jornada: 4º Jornada
Campo: Campo de Futebol de Sobral de Adiça
Dia e Hora: 20/11/2010 15 Horas
Equipas: GDCP de Safara/CD Beja
Arbitro: Marisa Sousa; Manuel Santos e Sérgio Teixeira


Jogo dividido entre as duas equipas com o Safara a chegar ao 1-0 aos 20 minutos, na sequência de um lançamento de linha lateral, Martinho Lavado cabeciou para o fundo das redes. Continuando o jogo a ser disputado a meio campo, com algumas entradas duras sobre os jogadores do Safara, cuja a arbitra Marisa Sousa, demonstrou uma grande protecção aos jogadores do Desportivo de Beja, não tendo mostrado qualquer cartão, visto nº24 do Desportivo, ter feito 4 faltas seguidas e todas elas a roxear a violência. Aos 34 minutos o Desportivo chega ao empate, numa desconcentração na defesa do Safara, mas procedido de falta sobre o guarda-redes que não foi assinalada. Continuando assim a Srª arbitra a não marcar faltas a favor do Desportivo. Assim se chegou ao intervalo com o resultado de 1-1.
No inicio da segunda metade o Desportivo entrou mais forte e chegou ao 2-1 na sequência de um livre directo à entrada da área. A partir daí o Desportivo tomou conta do jogo e chega ao resultado final numa jogada pela direita, com cruzamento para a área e à boca da baliza o jogador finaliza para o golo, em lance que o jogador se encontra fora de jogo, que não foi assinalado, pois o auxiliar não acompanhou a jogada.

Titulares:
Jorge Batardinho
Daniel Mendes (Sai 75 min)
Francisco Cândido
José Godinho
Martinho Lavado
Rúben Costa (Sai 45 min)
Fábio Batista
Jorge Costa
Carlos Pica (Sai 45 min)
Rúben Pinto (Sai 70 min)
João Grilo

Suplentes:
Luís Santana
Paulo Branco
Gonçalo Caeiro
Diogo Abade (Ent 45 min)
Rui Maurício (Ent 70 min)
André Garrido (Ent 75 min)
Davide Gonçalves (Ent 45 min)

1 comentário:

  1. nós so queremos que o safara consiga parar o despertar...pois isso é bom para o CD Beja..porque na segunda volta vão ser goleados por nós...

    ResponderEliminar