domingo, 14 de novembro de 2010

Juniores: FC Serpa 3-0 GDCP de Safara

Competição: Campeonato Distrital de Juniores
Jornada: 3º Jornada
Campo: Complexo Desportivo 25 de Abril-Serpa
Dia e Hora: 13/11/2010 15 Horas
Equipas: FC Serpa/GDCP de Safara
Arbitro: David Tripa; Frederico Narra e Eduardo Leão

Depois de uma vitória e um empate, o Safara conheceu o sabor da derrota neste deslocação a Serpa.
Logo ao 6 minutos da 1º parte o Serpa marcou o 1-0 (num lance polémico, pois o jogador do Serpa está claramente fora-de-jogo), depois o Safara reagiu por intermédio de Jorge Costa e João Grilo com remates a obrigarem o guarda-redes serpentino a aplicar-se. Até ao final da 1º parte um jogo dividido, mas com o Serpa a ter um ligeiro domínio. 
Na 2º parte, o Serpa voltou a marcar logo aos 5 minutos da segunda parte. Tendo a partir daí a nossa equipa perdido claramente o domínio do jogo, com o meio-campo e o ataque a não funcionarem. Mesmo assim o Safara foi criando alguns lances de perigo, tal como o Serpa. Aos 64 minutos o Serpa aumenta para 3-0 o resultado na sequência de penalti (a ser falta seria livre, pois esta é feita fora da área). Daí até ao final mais do mesmo com o Serpa a dominar.

Titulares:                                                                                                                                  
Jorge Batardinho
Francisco Cândido
Daniel Mendes
José Godinho
Martinho Lavado
João Batista (Sai 75 min)
João Grilo (Sai 45 min)
Jorge Costa
Fábio Batista
Davide Gonçalves
Carlos Pica (Sai 60 min)

Suplentes:
Luís Santana
Paulo Branco (Ent 75 min)
Rúben Pinto (Ent 60 min)
Rúben Costa (Ent 45 min)
Gonçalo Caeiro
Rui Maurício
André Garrido

1 comentário:

  1. O Safara perde o seu primeiro jogo em serpa, no lance do 1º golo o fiscal de linha sr. Frederico Narra nao viu fora de jogo claro, ja em moura tambem nao viu um penalti claro a favor do safara. Na segunda parte o sr. Eduardo leao e sr. David tripa conseguiram com que a grande area do safara exede-se os limites marcados no campo ao assinalar um penalti numa falta nao existente fora da area. Como e possivel um arbitro como o sr david tripa que ja andou nos nacionais consiga ainda fazer arbritagens desta natureza. Sera que as pequenas equipas so servem para pagar as inscriçoes na associaçao e as grandes equipas serem sempre previligiadas pelos arbitros. So se pede um pouco mais de respeito pelas equipas ditas pequenas visto elas terem menos dinheiro e recursos que as equipas ditas grandes tem. Continuando os arbitros a trabalhar desta maneira é bem possivel que os campeonatos distritais da AF Beja daqui a alguns anos sejam so composto pelas ditas grandes equipas (equipas de beja, castrense, moura, cuba e serpa). Rapidas melhoras aos jogadores que sairam lesionados do jogo. João Grilo pelo Safara e Chorão pelo Serpa.

    ResponderEliminar