sábado, 4 de dezembro de 2010

Juniores: CA Aldenovense 2-3 GDCP de Safara

O GDCP de Safara, deslocou-se este fim-de-semana até Vila Nova de São Bento, para defrontar o Aldenovense local, em jogo a contar para a 5º Jornada.
No Parque Desportivo de Vila Nova de São Bento, disputou-se um jogo nem sempre bem jogado pelas equipas, mas com superioridade para o Safara.
Perto do intervalo e depois de várias tentativas frustradas, o Safara chegou à vantagem no marcador por intermédio de Rúben Pinto, depois de um bom passe do capitão Fábio Batista.
E assim chegamos ao intervalo, sem muita história para contar.
No regresso dos balneários, o Safara voltou melhor e logo no início dela chega ao 2-0, por João Grilo, depois de uma boa jogada da equipa onde tiveram em destaque Jorge Costa e João Grilo ao ao fazerem várias tabelinhas seguidas.
A partir daqui o Safara começou a adormecer, mas sempre tentando chegar ao golo da tranquilidade. O que não aconteceu e o Aldenovense chegou ao empate, num lance onde a equipa teve algumas culpas, pois o jogador que marca o golo aparece sozinho ao segundo poste.
O jogo a partir desse momento ficou mais equilibrado e na sequência de grande penalidade e consequente expulsão de José Godinho, o Aldenovense chegou à igualdade num lance que se não fosse a fraca condição do relvado do Aldenovense o nosso Guarda-Redes Jorge Batardinho, teria defendido, se não fosse uma descida que começava ainda dentro do terreno de jogo.
A seguir lance de infelicidade para o nosso jogador Paulo Branco, que num lance dividido, é atingido pelo cotovelo do adversário que lhe causou mazelas.
Depois deste lance infeliz o Safara chegou à vantagem e voltou a por justiça no resultado, o golo foi marcado pelo Jorge Costa num bom chapéu ao Guarda-Redes do Aldenovense.
Pouco depois o jogo viria a terminar, com o Safara a regressar as vitórias, depois de 3 derrotas consecutivas.

11 Inicial
Jorge Batardinho
Daniel Mendes (Sai 60m)
Francisco Cândido
José Godinho (Exp 75m)
Martinho Lavado
João Batista
João Grilo
Fábio Batista
Rúben Pinto
Rui Maurício (Sai 45m)
Jorge Costa

Suplentes
Luís Santana
Gonçalo Caeiro (Ent 80m)
Paulo Branco (Ent 60m) (Sai 80m)
André Garrido
Carlos Pica (Ent 45m)
Valter Carmo

Nota: Rápidas melhores para o Paulo Branco, que foi alvo de uma cotovelada que lhe facturou o nariz.
Esta situação deveu-se a uma agressão por parte do jogador nº8 do Aldenovense e que no final o Srº Árbitro teve a coragem de dizer que tinha sido o colega de equipa que lhe tinha dado a cotovelada.

5 comentários:

  1. OH Safarenhos do caralho o nr. 8 não tem de vir para aqui chamado.
    vão po caralho pouco humildes!

    ResponderEliminar
  2. OH Lol
    criticam o relvado e o vosso?
    ah nem condições tem na vossa terrinha de merda para ter um campo da bola

    TRISTES TEM DE IR PARA O SOBRAL JOGAR

    ResponderEliminar
  3. Os Balnearios tao muito melhor que os vossos. E pelo o nosso campo não é aos altinhos como o vosso. O vosso pelado e muito melhor que o relvado. Em piso e é direito.

    ResponderEliminar
  4. Como tem coragem de publicar isto? Sem duvida alguma que o COMPLEXO DESPORTIVO de safara tem umas excelentes condições!!!!! um bom passe no primeiro golo? Será que houve intenção de passar? ou seria uma alivio!? Qual foi a influencia da descida no penalti? o jogador do safara tropeçou acabando por derrubar o jogador do CAA? OU FOI POR A BOLA TER BATIDO NO ALTO E ESTA IR AO ENCONTRO DA LUVA DO GR QUE quase DEFENDE? Perguntem ao colega do Paulo que chocou com ele?

    ResponderEliminar