quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Iniciou-se a 2ª volta!


Iniciou-se no passado dia 1 de fevereiro a segunda volta do campeonato distrital de futsal, a equipa do GDCP SAFARA recebia no seu pavilhão a SA ALMODOVARENSE, atual segunda classificada do campeonato.
O jogo iniciou-se dividido, com oportunidades de parte a parte com a equipa da casa a chegar à vantagem por intermédio de Álvaro Pereira, numa boa jogada de contra-ataque, o jogo continuava equilibrado com maior ascendente para a equipa do "campo branco" que corria atrás do resultado que se manteve até aos 11 minutos e 21 segundos, quando surgiu o golo do empate. A partir daí os forasteiros encontraram-se definitivamente no jogo e a 6 minutos e 14 segundos do intervalo passaram para a dianteira do marcador, tendo até ao intervalo faturado mais dois golos (14,39 e 15,48).
No início da segunda parte novamente o Safara a entrar melhor e a precisar de apenas de 20 segundos para reduzir a desvantagem por intermédio de Luís Correia na transformação de uma grande penalidade. 11 segundos depois a resposta do Almodovarense a fazer o 2-5.
A partir daqui o jogo seguiu equilibrado com oportunidade de parte a parte até que a 11 minutos e 32 segundos do final a equipa visitante sentenciou o jogo com o 2-6 e a partir daí os golos foram-se sucedendo, até que a 18 segundos do fim Tiago Condença fez o 3-12. Até ao final da partida ainda mais um golo para a equipa forasteira que colocou o resultado em 3-13.


Sem comentários:

Enviar um comentário