sábado, 16 de abril de 2011

Juniores: GDCP Safara 0-1 Despertar SC

Terminou na passado dia 9 de Abril, a época desportiva oficial do GDCP Safara. Na penúltima jornada do campeonato (última para o Safara pois descansa na última), o Safara recebeu o Despertar que se tinha sagrado campeão na jornada anterior graças ao empate que o Safara tinha conquistado frente ao SC Cuba.
Num jogo em que o público não compareceu em grande número no Campo da Tapadinha, o Despertar entrou melhor e a criar perigo junto da baliza de Jorge Batardinho. Tendo o Safara respondido com remates que não levaram muito perigo à baliza bejense.
A 1º parte, decorreu sem grande história e onde ambas as equipas poderam marcar.
Na 2º metade a história viria-se a repetir com oportunidade para ambos os conjuntos, mas onde o Despertar acabou por ter a sorte no jogo.
Depois de cruzamento na esquerda para a área do Safara e depois de alguns ressaltos a bola acabou para sobrar para um jogador do Despertar que rematou sem hipóteses de defesa para o nosso guarda-redes.
Após sofrer o golo o Safara partiu à procura do empate e criou várias oportunidades de perigo, em reposta o Despertar realizava rápidas jogadas de contra-ataque.
Até ao final do jogo mais nada de relevante para destacar, com o Despertar a sair deste jogo com a sorte de campeão a prevalecer.
No campo da arbitragem Hugo Simão teve uma exibição regular, tendo só falhado em alguns lances em agir disciplinarmente.

11 Inicial
Jorge Batardinho
José Godinho
Martinho Lavado
Francisco Cândido (Sai 80m)
Daniel Mendes
João Grilo
João Batista
Jorge Costa
Fábio Batista
Rúben Pinto
Davide Gonçalves (Sai 87m)

Suplentes
Gonçalo Caeiro (Ent 80m)
José Pato (Ent 87m)

1 comentário:

  1. toda a informação desportiva em:

    http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

    peço o favor de divulgar no nosso blog. obrigado

    ResponderEliminar