sábado, 22 de janeiro de 2011

Infantis: GDCP Safara 4-3 Piense SC

O Campo da Tapadinha reabriu e viu logo a primeira vitória. Os infantis, que até este momento contavam apenas com derrotas no campeonato, conquistaram a primeira vitória no primeiro jogo em casa.
Com um inicio prometedor e depois da expulsão de Hugo Ramalho por vermelho directo (a meu ver mal dado, pois houveram situações parecidas e não houve cartão), a equipa chegou à vantagem por intermédio de André Gertrudes com um pontapé do meio da rua sem hipóteses de defesa para o guardião adversário. Pouco depois mais oportunidades para o Safara que estava a criar muito perigo para a baliza do Piense. Aí o jogo começou a ser dividido com ocasiões para ambos os lados e onde começou a estar em destaque o guarda-redes Hélder Campaniço que viria a ser o melhor jogador em campo, pois foi importantíssimo para está vitória, depois de mais uma grande investida ofensiva o Safara chegou ao 2-0 por André Vilão, sendo que minutos depois chegava o intervalo.
O inicio da 2º metade foi marcado pelo 3-0 para o Safara, depois de cabeceamento de Daniel Romana para o fundo das redes. A partir daí o Piense acreditou e começou a carregar o Safara para traz, que em jogadas rápidas continuava a criar perigo. O Piense viria a empatar o jogo a 3-3 já perto do final, mas a equipa teve cabeça e vontade e conseguiu chegar ao 4-3 por José Candeias, quando somente faltavam 2 minutos para o termino do jogo.
1º Vitória para os Infantis no 1º jogo em casa.

Titulares
Hélder Campaniço
Hugo Ramalho (Exp. 15m)
André Gertrudes
Daniel Romana
José Candeias
André Vilão
Luís Valente

Suplentes
Rafael Matos
Carlos Branco
Sérgio Caeiro

Golos: André Gertrudes, André Vilão, Daniel Romana e José Candeias
Melhor em Campo: Hélder Campaniço

Equipa 2010/2011



Hélder Campaniço: Melhor Jogador em Campo
Mais um boa intervenção
Minuto de silêncio

Sem comentários:

Enviar um comentário